sábado, 25 de outubro de 2008

"December Underground"


Hoje dia 25 de outubro de 2008,num sábado como este em 2006,exatamente no dia 27 de outubro,O December Underground terminava,Fizemos show's e muitos ensaios,Tocar na festa do CemTN foi demais,nunca tinha tocado pra tanta gente,e as pessoas realmente estavam gostando,elas pulavam e gritavam ainda me lembro de um cara que pisou no palco e deu um mortal,e outro que subiu no palco e me abraçou me senti importante,Foi um tempo muito bom,era uma banda muito boa,todos gostavam do nosso som,era demais,depois de um show no dia 27,quer dizer antes do show eu acabei deixando a banda,foi uma atitude muito pensada,e valeu a pena,eu vivia na rua,estudava de manha e a tarde e a noite encontrava o pessoal,e so voltava de madrugada,sabe isso foi um tempo bom,Me lembro que em um ensaio nosso,o kelber chamou um colega dele para assistir nosso ensaio,poxa esse colega era o Verruga,ele nos passou alguns toques e tudo mais e gostou bastante do nosso som,fiquei pensando,um dia vou ter uma banda com essa mano,um dia por acaso mandei umas musica inturmentais pra ele,ele na hora me chamou para forma o esquema,pocha hoje estamos com o Fly With Me Now,estamos tentando ensair,nesses tempo está uma correria loka,mas logo estaremos organizando o nosso som,espero fazer algo bom pra galera mas o mais importante é a diversão, em 2 anos muita coisa aconteceu,muita coisa mesmo,Que Deus me abençôe nos meus novos sonhos e que me mostre o melhor caminho,sabe quero caminhar no caminho da luz,poder realizar muitas coisas e continuar sonhando,Bem é isso,um grande abraço a Todos e um especial pra Dayse,Kkkkkkk,De novo falando dela,Ela gosta do chico!!!! aksjdflkdjlj

Um comentário:

Dayse. disse...

Eu fiquei de fazer uma letra pra você, né?! Juro que assim que possível vou me virar! \o/

e obrigada pela consideração, um abraço pra você também! \o