sexta-feira, 17 de outubro de 2008

"As vezes uma pessoa pode gritar na sua vida"

"Você pode olhar para o lado que você quiser, sem se preocupar com o que chuva levou"

Eu tinha que fazer,eu tinha que fazer da maneira certa,mil pensamentos passavam pela minha cabeça,a incerteza,a duvida,mas por um momento pensei nessa frase,tudo tem um lado bom,começei a olhar para as coisas boas,sabe não foi tão ruim assim,existe alguns detalhes mas tudo vai ficar bem,essa frase me deu um conforto muito grande,sabe se ela não tivesse me chamado,talvez eu não tivesse conheçido tudo isso,mas ela me chamou e eu tenho guardado essa frase,com muita intensidade,ela é muito profunda talvez eu não escreve-se algo assim, mas ela escreveu ,ela e tudo isso mesmo,misterio,fantasia e realidade,Tudo que eu faço sempre faz muito barulho,Mas esse post é totalmente dedicado a essa pessoa fantastica e maravilhosa que me deu um grande força,somente com suas palavras,sabe era isso que ela queria,passar alguma mensagem atraves de palavras,Ela consegue!,sempre que entro no seu blog fico imprecionado,Isso não é entre eu e ela,e simplismente entre o que ela escreve e o que eu sinto,egoista???

kkkk não!!!

Um comentário:

Dayse. disse...

Inacreditável!
Eu entrei pra ver o que você tinha atualizado, e vi de repente ali a minha foto!
Não sei se eu mereço tanta consideração!
Fico muitíssimo satisfeita por ter tocado tão fundo no seu coração, dado alguma coisa pra você se agarrar, mesmo que tenha sido só por um segundo. Estou muito surpresa até agora, e agradeçida também. Não se sinta egoísta! Quando eu escrevo, quero falar com todos e cada um... tudo de uma vez só. Fico feliz por ter feito você ver as coisas da melhor forma possível! Abraços.